Foto: divulgação/PJC
Foto: divulgação/PJC

Uma operação com objetivo de dar cumprimento a ordens judiciais de prisão e de busca e apreensão contra envolvidos no roubo praticado dentro de um shopping da Capital, foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (20.10), pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

A operação visa o cumprimento de três mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão nas cidades de Cuiabá e Rondonópolis (212 km ao Sul), tendo como alvo envolvidos no roubo ao Shopping Três Américas, ocorrido no dia 11 de junho.

Até o momento, a ação resultou no cumprimento da prisão temporária do suspeito Deivid Cristian Lima Pereira. Os suspeitos Wagner Vitor da Silva e Willian de Lara Pereira, que também apresentam mandado de prisão temporária em aberto, continuam foragidos.

Leia também:  Homem da cruz | Pagador de promessas morre atropelado durante peregrinação em São Paulo

Na ocasião, os suspeitos subtraíram grande quantidade de moeda estrangeira de uma casa de câmbio, além de roubar diversos produtos e uma joalheira e tentarem explodir os caixas eletrônicos do estabelecimento.

Durante busca na residência do suspeito Willian, foram apreendidos 30 relógios de marcas luxuosas, avaliados em cerca de R$ 50 mil, os quais ainda possuíam as etiquetas da joalheria onde ocorreu o roubo, além da quantia de R$ 10 mil e um revólver, calibre .38, com 07 munições do mesmo calibre.

O suspeito Marinho Pereira da Silva, que estava no interior da residência foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo e munições.

Leia também:  Após escalar prédio suspeito de furto é encontrado dormindo em apartamento no 7º andar

As investigações continuam com o objetivo de dar cumprimento aos mandados de prisão temporária dos suspeitos que estão foragidos, bem como visando a recuperação de outros produtos roubados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.