Reprodução
Reprodução

Os rumores em torno do filme sobre a Operação Lava Jato são muitos. A começar sobre quem interpretaria o papel central do juiz Sergio Moro.

O aclamado Wagner negou que tenha dito ‘não’ ao convite, como havia se especulado.

Wagner Moura desmentiu que teria recusado o personagem da série e negou ter chamado Moro de mau-caráter. “Nunca disse essa frase absurda. Qualquer bobagem, dita por qualquer um, viraliza na internet e é imediatamente assumida como verdade sem que ninguém se preocupe em saber a fonte da informação”, disse, segundo o F5.

Rodrigo Lombardi, então, foi confirmado no papel. Ele dará vida ao juiz que se tornou celebridade no Brasil. Assim como Wagner, alguns boatos davam conta que Lombardi teria dito não ao convite, o que gerou uma reação positiva dos internautas.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Daniel é salvo por um anjo do Senhor e recebe a visita de Ezequiel

Agora que ficou confirmado que ele disse sim, o ator recebe enxurrada de críticas. “Não acredito que Lombardi aceitou fazer o Moro num filme sobre a Lava Jato”, foi apenas uma das muitas críticas que o ator recebeu na web.

O filme “Polícia Federal – A Lei É Para Todos” será dirigido por Marcelo Antunez e já conta com outros globais no elenco, como Flávia Alessandra.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.