Imagem: RondaO nome de Ronda Rousey não sai – e talvez nunca saia – da cabeça de Bethe Correia. Passado um ano e três meses do UFC 190, ou UFC Rio 7, quando elas se enfrentaram na luta principal do evento, a brasileira não esquece a americana. Enfrentar a adversária em um futuro próximo é uma das metas que “Pitbull” traça para 2017 – ano que ela espera ser o melhor de sua vida. A paraibana quer limpar o currículo e enterrar todas as críticas e julgamentos que vem sofrendo desde que entrou em rota de colisão com “Rowdy”.

– É uma marca que só vai passar quando eu enfrentá-la novamente. Enquanto isso, as pessoas vão me julgar, me criticar, me zombar e rir de mim. Eu me considero a mais persistente, a mais batalhadora da categoria. Quero limpar meu currículo. O UFC que se prepare, porque quando eu coloco um negócio na cabeça, eu consigo – declara Bethe, com simpatia mesmo ao falar de um assunto espinhoso, em entrevista exclusiva ao Combate.com, nesta sexta-feira, no hotel em que os atletas do UFC São Paulo estão hospedados.

Leia também:  Pesso chega e começa a montar o União

Bethe torce para que Ronda não siga o caminho de Miesha Tate, que se aposentou repentinamente neste mês, ao perder para Raquel Pennington, em Nova York. A “Cupcake”, inclusive, recebeu uma alfinetada da brasileira, que a enxerga como fraca do ponto de vista mental.

– Eu acho a Miesha meio maluca, bipolar. Uma hora ela diz que vai se aposentar, toda vez que as coisas não vão bem para ela, fala em aposentadoria. Quando o UFC marcou Ronda x Holly, ela teve um piripaque. Ela venceu a Holly, perdeu para a Amanda do mesmo jeito. Deu um baque muito grande e, agora, perdeu para sua aluna no TUF. Ela viu que o caminho dela seria de derrotas. Se fosse lutar comigo, também ia perder. Acho que pensou: “Não quero mais ser humilhada, vou parar agora, chega!” É uma pessoa fraca – declarou Bethe, na expectativa de voltar ao octógono em fevereiro.

Leia também:  Cuiabá Arsenal encara último rival da 1ª fase do brasileiro
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.