Imagem: Neles CDL
Foto: assessoria

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) firmou convênio com o Sicredi Sul para linhas de crédito específicas para o comércio e taxas de juros exclusivas para os associados cedelistas. O convênio foi assinado na manhã de hoje (17) pelo presidente da CDL, Neles Walter Ferreira de Farias e pelo assessor de negócios do Sicredi, Ezequiel Machado.

As linhas de crédito para investimento, como reforma, com juro de 1,79% ao mês, pré-fixada até fevereiro, para capital de giro com juro de 1,99% ao mês e também antecipação de cartão ou venda futura a juro de 1,99% ao mês. O convênio tem validade de seis meses e já está em vigor. “Estamos trabalhando em parceria com a CDL para disponibilizar linhas de crédito com juros diferenciados para os lojistas e dessa forma ajudar o comércio”, ressaltou Ezequiel.

Para Neles Walter Ferreira de Farias, esta é a oportunidade do lojista poder melhorar as lojas e ter capital de giro para fomentar as vendas de final de ano. “Estamos trabalhando na parceria desde agosto e agora consolidamos mais esta parceria para disponibilizar mais uma opção de crédito para os lojistas com o diferencial do atendimento do Sicredi Sul”.

Parceria de consultoria

Também foi firmada parceria com a empresa Solução Estratégica Consultoria que proporciona as associados preços diferenciados em treinamentos e vantagens em estudos de viabilidade financeira de demais serviços. Alexsandro Silva destacou que esta é mais uma etapa para consolidação da empresa no mercado de Rondonópolis.

Advertisements
Leia também:  Moradores do Colina Verde e Sagrada Família reclamam da falta de água nos bairros

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.