A máxima dos filmes e contos policiais aconteceu na madrugada desta terça-feira (29), quando Diego Zeni, 31 anos, tentou furtar um lava jato. Acontece que um vizinho do estabelecimento comercial desconfiou do barulho que vinha do local, observou que um homem estava tentando entrar no lava jato, imediatamente, para evitar a ação do suspeito, começou a atirar pedras no telhado de zinco. Com o barulho Diego fugiu do local.

Após a fuga de Diego, o vizinho, ligou para o dono do lava jato avisando do fato. O empresário então foi até o local e constatou que os cadeados haviam sido arrombados e diante da descrição do vizinho, passou a procurar na vizinhança o homem que segundo as informações e características do vizinho teria tentado o furto.

Leia também:  Moto é recuperada e suspeitos são presos após acidente com perseguição policial

Enquanto o empresário fazia “rondas” pelo bairro, o suspeito voltou ao lava jato, mas acabou sendo surpreendido pelo dono e dois vigilantes que trabalham nas imediações, com um canivete na mão Diego entrou em luta corporal com os três homens e acabou ferindo na perna um dos vigilantes, o outro ficou ferido no braço e levou uma mordida.

Após imobilizar o suspeito o empresário chamou a Polícia Militar e Diego foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi feito o boletim de ocorrência de onde foram extraídas as informações reproduzidas aqui.

Ainda na delegacia, Diego, enfurecido passou a ameaçar de morte as três vítimas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.