Imagem: DISPARO TIRO REVÓLVER
Foto: Reprodução

Dois homens de 21 e 28 anos morreram e um adolescente de 17 ficou ferido depois de serem baleados na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Vila Santo Antônio, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os crimes ocorreram por causa de uma discussão no trânsito na Avenida Abílio Machado.

O adolescente ferido contou à PM estava em um Renault Clio com os outros dois amigos quando houve um desentendimento com o condutor de um Palio cinza. O homem que dirigia o Palio teria perseguido os três que estavam no Clio e atirou várias vezes.

O jovem de 21 anos foi atingido dez vezes – sete tiros nas costas e três nas pernas. A vítima de 28 anos chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com dois tiros no tórax, mas morreu no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Leia também:  Empresa de buffet serve "miojo" em formatura e causa brigas generalizadas entre garçons e convidados

O adolescente, que levou um tiro na perna e outro no braço, contou à PM que ele e os amigos estavam indo para um bar quando a briga de trânsito aconteceu.
O suspeito do Palio fugiu. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido localizado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.