Imagem: Thiago Silva
Foto: assessoria

“Durante meu mandato de vereador e presidente da fundação foi desenvolvido um trabalho que atingiu e formou aproximadamente mais de mil jovens estudantes secundaristas e universitários nos cursos de Formação Política e Gestação Pública da Fundação. O projeto também atendeu lideranças comunitárias e servidores públicos”, disse o vereador.

Ele explica que a parceria dele com a FUG foi fundamental para levar o conhecimento à população e aproximar o seu mandato à juventude e comunidades debatendo os problemas da cidade. “Nestes debates surgiram vários projetos que irão ajudar a cidade a avançar em vários setores em prol das comunidades”, ressaltou o vereador.

De acordo com o vereador Thiago Silva, ele sempre esteve focado na formação política e na luta pela educação, sendo estes os principais pilares da FUG. “Graças a este reconhecimento da população pelo trabalho desenvolvido em prol a educação consegui aumentar em 100% a minha votação como vereador em relação ao pleito de 2012 quando fui eleito a primeira vez. Em 2012 fui eleito com 1.624 votos e no último dia 2 de outubro conseguiu me reeleger com 3.264 votos. ” externou.

Leia também:  Comando local do Solidariedade pode ter disputa

Na área da educação Thiago Silva também sempre defendeu a instalação da Universidade Estadual de Mato Grosso em Rondonópolis (Unemat) e a criação da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). Além disso, foi o parlamentar que mais apresentou projetos na última legislatura com mais de 100 projetos voltados a maioria para área da educação e pela inovação e tecnológica.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.