PM encontrou toda droga na casa do suspeito - Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT
PM encontrou toda droga na casa do suspeito – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) confeccionado pela Polícia Militar (PM), o jovem Carlos André da Silva Costa, 25 anos, foi preso na manhã de segunda-feira (07), após ser flagrado em posse de uma substância análoga a maconha escondida em seu quarto, na casa em que morava com os pais.

Ainda segundo o BO, Carlos André já vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da PM há alguns dias e que ontem, a PM recebeu a informação que ele havia deixado a sua casa para fazer uma entrega de entorpecentes.

Imagem: Carlos Andre da Silva da Costa
Foto: Divulgação PM

O Comando de Ação Rápida (Car) foi acionado e prendeu Carlos André na porta da casa de seus pais e em revista pessoal feita pelos militares, foi constatado que o suspeito não estava em poder de qualquer substância. Ato contínuo, os policiais solicitaram ao pai de Carlos André para que fosse feita uma revista na casa. Sem hesitação o pai autorizou a entrada da PM e no quarto do suspeito foram localizados três tabletes de entorpecente, além de duas petecas da droga e uma balança de precisão.

Leia também:  Agentes penitenciários salvam detento que seria morto por integrantes do “Comando Vermelho”

Preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas, Carlos André afirmou aos policias que a sua família desconhecia suas atividades e que a droga estaria guardada em sua casa.

O suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi feito decretada a prisão em flagrante. Agora a Policia Judiciaria Civil, vai abrir um inquérito para investigar a origem da droga e se existem outros suspeitos atuando em grupo com Carlos André.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.