Imagem: Pátio e Maggi
Foto: assessoria

Seguindo com as viagens à Brasília em busca de recursos federais para investir em Rondonópolis, o prefeito eleito Zé Carlos do Pátio (SD) se reuniu com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) Blairo Maggi, nesta terça-feira (29).

O encontro foi articulado pelo deputado Federal Adilton Sachetti (PSB) e também contou com a presença do secretário de Política Agrícola, Pecuária e Abastecimento Neri Geller, além da prefeita eleita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira (SD) e do vice-presidente Estadual do Solidariedade, Valdir Correia.

No encontro, o prefeito eleito de Rondonópolis se colocou à disposição de Blairo Maggi. Segundo ele, os dois debateram sobre a atual crise econômica que o país enfrenta.

Leia também:  Vereador Thiago Silva atende comunidade do Tancredo Neves através de gabinete itinerante

Pátio também destacou ao ministro Maggi que há a necessidade em Rondonópolis de se investir em políticas públicas na questão da reforma agrária e na agricultura familiar.

Para ele, é preciso conseguir recursos federais para viabilizar redes de abastecimento de água em assentamentos e comunidades rurais, como também lançar linhas de crédito para o trabalhador rural poder investir em sua propriedade.

Por fim, Pátio diz que saiu feliz da reunião, já que Maggi sinalizou que vai ajudá-lo. “Queremos fazer um Governo de coalizão. Até porque enfrentamos uma crise econômica, por isso, queremos a ajuda de todos os políticos de Rondonópolis”, comentou.

Desde que foi eleito prefeito de Rondonópolis, no dia 2 outubro, Pátio já se reuniu com toda classe política da cidade como o deputado Federal Sachetti, os deputados Estaduais Nininho e Sebastião Rezende, os senadores Wellington Fagundes e José Medeiros dentre outros.

Leia também:  Site prevê possibilidade de advogada assumir cadeira na Câmara de Cuiabá
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.