Em mais uma reunião do chamado grupo dos 11 realizada na noite desta terça-feira (08), os vereadores que compõem o grupo decidiram avalizar o nome do vereador Claudinho da Farmácia como candidato do grupo a presidente da Câmara no primeiro biênio da próxima legislatura.

A chapa ainda terá o vereador Roni Magnani (PP) como primeiro secretário e Fábio Cardozo (PPS) como vice-presidente. “Estamos trabalhando de forma que todos os partidos e vereadores de nossa chapa possam se sentir prestigiados com a eleição deste grupo”, declarou Adonias Filho (PMDB).

Com a presença também na reunião dos vereadores, Elton Mazette (PSC), Prof. Sidney (PDT), Thiago Muniz (PPS), Silvio Negri (PC do B), Beto do Amendoim (PSL).

Leia também:  Ex-prefeito de Diamantino é condenado por nepotismo

 Dois vereadores não foram a reunião, Thiago Silva (PMDB) que está em Brasília e João do Mototaxi (PSL), que avisou ao vereador Fábio Cardozo que não poderia comparecer na reunião pois já tinha um compromisso assumido anteriormente.

Se o grupo se mantiver unido e sem inflar egos pessoais como vem acontecendo até agora, são grandes as possibilidades do grupo vencer a eleição da mesa.

“Meu nome foi colocado na mesa como candidato a presidência, sem vaidade nenhuma, mas em um sinal de que o PMDB está junto com esse grupo e que vai votar junto e sem possibilidades de qualquer volta atrás”, disse Claudinho da Farmácia.

Para o vereador Thiago Muniz o grupo está consolidado, tranquilo e sem projetos individuais, “Atingimos a maturidade, somos um grupo coeso e com chances de fazer o melhor para a população da cidade”.

Leia também:  Projeto prevê isenção para estacionamento em área Zona Azul
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.