Parte de uma quadrilha composta por quatro jovens foi desarticulada em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), na segunda-feira (14.11), após roubo de dois veículos cidade.

Os suspeitos eram monitorados pela Polícia e são apontados com autores do roubo de uma S10 branca e uma Strada vermelha. Segundo a Delegacia da Polícia Civil, a quadrilha rouba os veículos para trocar por droga na Bolívia.

Os jovens com idades entre 16 a 19 anos foram detidos em duas casas, onde os policiais encontraram porções de drogas e produtos suspeitos de serem roubados ou furtados. Um deles também foi reconhecido no roubo da Strada, que já atravessou a fronteira.

Um dos detidos tem 21 anos e com ele foi encontrado uma balança de precisão, usada na pesagem de droga. “Foi encontrado droga, ácido bórico, plástico recortados e todos os apetrechos que configuram o tráfico”, disse o delegado Gilson Silveira.

Leia também:  Balanço de Finados | PRF registra queda de 20% em ocorrências nas rodovias estaduais

Dois presos maiores de idade foram autuados tráfico de drogas e são investigados em dois inquéritos policiais abertos para apurar o roubo dos dois veículos. Os dois menores responderão pelos mesmos delitos em ato infracional.

As investigações continuam para identificar outros membros da quadrilha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.