Claudia Leitte 2016 1700x1065 (Foto: André Schiliró/Divulgação)
Foto: André Schiliró/Divulgação

“Vou levar um navio para avenida. Vai ser fogo em alto mar”, disse a cantora Claudia Leitte durante um live – pronunciamento ao vivo – em sua página oficial no Facebook, na noite desta terça-feira (8). Pela rede social, a cantora adiantou novidades do carnaval 2017.

Claudia revelou que o tema dela para a folia será “Claudia Leitte a Bordo”, além de contar que o trio vai ser um navio e que as pessoas vão ser o mar. “Vou navegar nessas ondas. Estou esquematizando levar um trio mais ‘clean’, mas quero levar uma fantasia para o trio. A grande novidade do meu carnaval é o trio elétrico. Tudo vai passar por uma mudança. Vocês vão ver algo diferente. Nunca vi nada na avenida desse tipo”, revelou.

Leia também:  Sérgio Sá morre em Fortaleza após infarto

Claudia disse ainda que a ideia do tema surgiu na internet com os fãs. “Estava na internet e a pessoa disse: ‘vamos fazer o cruzeiro (shows que a cantora fez em um navio) novamente? Não penso em fazer o cruzeiro, mas pensei em como reativar algo semelhante. Os fãs sempre estão me inspirando”.

Durante a transmissão, Claudia também falou sobre as datas de shows durante o carnaval 2017. Ela já está confirmada no novo bloco Blow Out na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, além do Largadinho no domingo e terça-feira, 26 e 28 do mês. No sábado, 25, ela deve desembarcar em Minas Gerais, para um show na cidade de Muzambinho.

Leia também:  Bruno e Marrone falam sobre DVD com pitada de novo sertanejo: 'Não me imaginava cantando isso'

Os figurinos serão do stylist Yan Acioli e um deles, inclusive, já foi definido: uma marinheira sexy. “Vou lacrar. Yan novamente trabalhando comigo. Yan arrasa. Vamos fazer um carnaval massa”, disse.

A música de trabalho desse verão de Claudia será “Taquitá”, do cantor e compositor Thierry que também compôs “Cartório”, sucesso na voz de Claudia Leitte. “Sou fã de Thierry, com ele a música já acontece, vejo o bloco dançando, o público. Não posso lançar nada que não seja dessa forma”, contou Claudia.

A nova canção foi produzida em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas Claudia deixa claro que a música é em português. “Tem coreografia pra música que é sensual, fala sobre feminilidade, força. Eu estou pronta para descer do salto, para me descabelar”, brincou a cantora.

Leia também:  Aos 88 anos, Angela canta até o 'Rei' em show sem perder porte de rainha
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.