Pericia Técnica no local do homicídio - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Pericia Técnica no local do homicídio – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Um adolescente identificado como Kayrisson Kayke Felix Teixeira, 17 anos, foi morto dentro de casa, no Jardim Liberdade, na noite desta terça-feira (20), em Rondonópolis (MT). O pai do garoto relatou que o filho jogava videogame quando o suspeito entrou na casa dele, foi até o quarto e disparou contra Kayrisson. Conforme informações da equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) a princípio foi identificado um tiro na cabeça do adolescente que morreu ainda no local.

Polícia Militar fazendo o isolamento do local - Foto : MePolícia Militar fazendo o isolamento do local - Foto : Messias Filho / AGORA MTssias Filho / AGORA MT
Polícia Militar fazendo o isolamento do local – Foto : Messias Filho / AGORA MT

O pai da vítima informou em depoimento à Polícia Militar (PM) que o suspeito entrou em sua residência em posse de arma de fogo e foi direto no quarto da vítima que estava jogando com seu irmão. Ainda conforme o depoimento do pai, o suspeito efetuou vários disparos em direção a Kayrisson e depois saiu correndo pela rua.

Leia também:  Casal é detido por suspeita de tráfico de drogas na Vila Canaã

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito recebeu apoio para a fuga de outro indivíduo que aguardava em um veículo Uno de cor prata de quatro portas.

Homicídio no bairro Jardim Liberdade - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Homicídio no bairro Jardim Liberdade – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A equipe médica do SAMU compareceu no local e constatou a morte do adolescente. A PM informou que a vítima tinha passagens pelo crime de porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes, roubo e outros.

Equipes da Polícia Judiciária Civil (PJC) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceram no endereço.

Corpo da vítima de homicídio sendo retirado do local do fato - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Corpo da vítima de homicídio sendo retirado do local do fato – Foto : Messias Filho / AGORA MT

O caso está sendo investigado e as informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.