Para tudo! A única e inigualável Nazaré Tedesco , rainha das vilãs da televisão brasileira, está de volta. A personagem vai reaparecer em uma novela futura do autor global Aguinaldo Silva , que deu a notícia em uma nota em seu site oficial; Renata Sorrah ainda não está confirmada.

Imagem: nazaré tedesco
Foto: Reprodução | TV Globo / Guia da Semana

Era para ser um segredo absoluto. Tanto que, na sinopse entregue à emissora na semana passada, não há nenhuma alusão ao assunto, e ainda não falei com Renata Sorrah a respeito. Por isso, quando me ligaram na sexta-feira para dizer que a volta de Nazaré Tedesco na minha próxima novela seria notícia hoje em O Globo eu me rasguei de cima a baixo de tanto ódio: “como é que a Misses K conseguiu descobrir, caraca?” – eu me perguntei, babando ácido sulfúrico. E decidi publicar a notícia em todas as redes sociais na mesma hora, só pelo prazer de tornar a notícia em O Globo requentada”.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (09)

E então ele confirmou o que todo mundo queria ouvir…

“Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré nenhuma… Porém, agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbedo, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.