Imagem: droga 1
Foram apreendidas 756 tabletes de substância análoga a maconha – Foto: PM

Mais de 700 tabletes de substância análoga a maconha foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) de Alto Garças na madrugada desta quarta-feira (21), na BR-364 sentido Alto Araguaia, Km 38.  O caminhoneiro João de Matos Pereira, 53 anos, foi preso transportando os entorpecentes em um caminhão Ford / F4000 de cor vermelha. O veículo estava sendo monitorado pelo sistema do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) de Mato Grosso do Sul para o estado de Goiás.

Imagem: montagem droga
Drogas localizada no fogão e caixa térmica – Foto: PM
Imagem: preso alto garças
Motorista do caminhão João de Matos Pereira – Foto: PM

Conforme informações da PM, no total foram apreendidas 756 tabletes de substância análoga a maconha, aproximadamente 640 kg, distribuídas dentro de fogões de cozinha, camas de casal box e caixa térmica.

Leia também:  Suspeito de aplicar golpe em quatro locadoras é preso

Diante da situação o motorista recebeu voz de prisão. O suspeito relatou que estava transportando os entorpecentes para a cidade de Mineiros (GO), onde iria receber informações via telefone celular, aonde seria entregue a mudança que estava transportando.

Imagem: droga2
Policiais apreendendo o material – Foto: PM

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da cidade de Alto Araguaia, onde foi apresentado para a autoridade policial, para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.