Carrie Fisher posa para fotos durante estreia europeia de ‘Star Wars: O despertar da Força’ (Foto: Paul Hackett/Reuters)

Carrie Fisher, a princesa Leia de “Star Wars”, está em condição estável após sofrer uma parada cardíaca dentro de um avião na sexta-feira (23), informou sua mãe, a também atriz Debbie Reynolds.

Em uma publicação nas redes sociais, sem dar mais detalhes sobre o quadro de saúde da filha, Debbie disse que qualquer atualização será divulgada pela família. “Para todos os amigos e fãs, agradeço pelas orações e bons desejos”, acrescentou.

Carrie, de 60 anos, passou mal enquanto viajava de Londres, na Inglaterra, a Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela foi levada por paramédicos para o hospital UCLA Medical Center após o avião pousar no aeroporto LAX.

Na noite de sexta, o irmão da atriz, Todd Fisher, havia dito que seu estado de saúde era crítico, ao desmentir informações divulgadas por agências internacionais de notícias, que afirmaram que Carrie já estava estável. “Ela está na UTI, e todo mundo está orando por ela”, afirmou, por telefone, à revista “Variety”

Leia também:  Rico e Lázaro | Nitócris aconselha Nabonido a deixar o trono
Imagem: leia
Carrie Fisher interpretou a princea leia em ‘Star wars’ (Foto: Divulgação)

Princesa Leia

Carrie estava em Londres para a gravação de sua participação na série “Catastrophe”. Ela atualmente também atravessa uma turnê de divulgação de seu oitavo livro, “Memórias da princesa: os diários de Carrie Fisher”.

A atriz é mais conhecida por sua atuação como a princesa Leia em quatro filmes da saga “Star Wars” – o mais recente deles, “O despertar da força”, foi lançado em 2015. Ela repetirá a interpretação no oitavo episódio da série, ainda sem nome oficial, com estreia prevista no Brasil para 15 de dezembro de 2017.

Em entrevista à revista “People”, Harrison Ford afirmou: “Estou chocado e triste por ouvir as notícias sobre minha querida amiga. Nossos pensamentos estão com Carrie, sua família e seus amigos”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.