Uma gestão feita com o controle rigoroso do dinheiro público rendeu à prefeitura de São Pedro da Cipa a aprovação das contas do exercício de 2015, sem ressalvas, pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso – TCE/MT. O julgamento aconteceu na ultima sexta-feira (16.12).

Não é apenas esse o fato comprobatório, que mostra a responsabilidade com a qual a atual administração tem lidado com os gastos e executado o orçamento municipal da maneira correta.

Em outubro passado o município se destacou como o 5º mais eficiente do Estado e o 1º da região sul, conforme o Ranking de Eficiência dos Municípios – Folha (REM-F), considerando a população de até 50 mil habitantes.

O prefeito Alexandre Russi defende que, apesar da crise, que se instalou no Brasil nos últimos tempos, é fundamental que os gestores travem essa luta diária na serenidade e transparência nos serviços prestados.

Leia também:  PSDB confirma convite de Pátio, mas ainda não fecha acordo

“Ainda que tenhamos enfrentado uma crise severa nos últimos anos, crise essa que ainda perdura, soubemos investir cada centavo do contribuinte. Nos quatro anos realizamos muitas obras e ações, com investimentos em todos os segmentos. Muita coisa mudou! Esse mês estamos inaugurando mais obras e já assinando ordens de serviço para outras ações em 2017”, lembrou.

Para Alexandre as conquistas são atribuídas principalmente ao empenho dos servidores, que abraçaram a causa e vestiram a camisa do município.

“Toda a equipe de trabalho da prefeitura foi fundamental na contenção e direcionamento de gastos. Traçamos uma meta desde o início da gestão e com respeito ao erário, conseguimos trazer obras, serviços e desenvolvimento para São Pedro da Cipa. Não é só a justiça reconhecendo esse trabalho, mas sim a população de nossa cidade”, ressaltou.

Leia também:  Projeto de Lei do vereador Orestes restabelece o nome da “Travessa do Belinho”

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.