Uma gestão feita com o controle rigoroso do dinheiro público rendeu à prefeitura de São Pedro da Cipa a aprovação das contas do exercício de 2015, sem ressalvas, pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso – TCE/MT. O julgamento aconteceu na ultima sexta-feira (16.12).

Não é apenas esse o fato comprobatório, que mostra a responsabilidade com a qual a atual administração tem lidado com os gastos e executado o orçamento municipal da maneira correta.

Em outubro passado o município se destacou como o 5º mais eficiente do Estado e o 1º da região sul, conforme o Ranking de Eficiência dos Municípios – Folha (REM-F), considerando a população de até 50 mil habitantes.

O prefeito Alexandre Russi defende que, apesar da crise, que se instalou no Brasil nos últimos tempos, é fundamental que os gestores travem essa luta diária na serenidade e transparência nos serviços prestados.

Leia também:  Reunião com Núcleo Gestor do Plano Diretor acontece na Câmara de Vereadores na quinta-feira

“Ainda que tenhamos enfrentado uma crise severa nos últimos anos, crise essa que ainda perdura, soubemos investir cada centavo do contribuinte. Nos quatro anos realizamos muitas obras e ações, com investimentos em todos os segmentos. Muita coisa mudou! Esse mês estamos inaugurando mais obras e já assinando ordens de serviço para outras ações em 2017”, lembrou.

Para Alexandre as conquistas são atribuídas principalmente ao empenho dos servidores, que abraçaram a causa e vestiram a camisa do município.

“Toda a equipe de trabalho da prefeitura foi fundamental na contenção e direcionamento de gastos. Traçamos uma meta desde o início da gestão e com respeito ao erário, conseguimos trazer obras, serviços e desenvolvimento para São Pedro da Cipa. Não é só a justiça reconhecendo esse trabalho, mas sim a população de nossa cidade”, ressaltou.

Leia também:  Câmara começa analisar projeto que pode dar fim à repasses para Exposul

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.