Imagem: ELEICAO
Eleição – Foto: assessoria

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), tem nova presidência a partir de 01 de janeiro de 2017. A professora Geane Lina Teles, que disputou a eleição pela Chapa 1, registrada com o nome de “Chapa dos Servidores”, e com slogan Testada e Aprovada, Pronta para Avançar venceu o candidato da chapa 02, o vigilante Juvenal Paiva da Silva, registrada com o nome “PARA LUTAR E VANÇAR, VAMOS RENOVAR”.

Imagem: SPM 9344
Professora Geane – Foto: assessoria

Geane recebeu 70% dos votos válidos. Dos 2.600 servidores filiados, 1.521 foram as urnas. Deste total a professora Geane teve 1.015 votos e o seu concorrente 506.

Geane trabalhou o curto período de campanha baseado em propostas e apresentando as conquistas que parte da nova diretoria construiu aos longos dos últimos anos.

Logo após a apuração Geane recebeu o abraço caloroso de todos que não mediram esforços para conquistar esta vitória. A nova presidente assume o comando da entidade no primeiros dias de janeiro de 2017. O mandato será de três anos 2017/2019.

A nova presidente agradece a todos os servidores e em seu discurso de agradecimento reforçou seu compromisso com os servidores. “A partir de agora não existe Chapa 1 ou Chapa 2, existe uma entidade que é de todos nós servidores. Quero dizer que a porta deste sindicato estará aberta para atender a todos independente do lado que esteve neste pleito eleitoral. Não sou uma pessoa centralizadora, quero aqui dizer a todos, que precisamos de todos juntos para somarmos forças e lutarmos pelos nossos direitos. O País atravessa um momento muito crítico e precisamos estarmos juntos para rebatermos os desmandos que nossos políticos ensaiam contra nós servidores”, declarou.

Imagem: GEANE PRESIDENTE 001
Geane assume a partir de 01 de janeiro de 2017 – Foto: assessoria30


A presidenta eleita destacou o empenho de toda sua diretoria, ao vice o professor Reuber Teles, Renato Duarte Leite diretor financeiro, o atual presidente Rubens Paulo, que será o novo secretário geral da entidade e a todos os demais membros da nova diretoria que juntos farão um trabalho na busca dos avanços para os servidores públicos municipais de Rondonópolis (SISPMUR).

Representantes da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), acompanharam o processo eleitoral aqui em Rondonópolis. A entidade de grau superior está pronta para reforçar as lutas que visam contemplar os servidores municipais.

Advertisements
Leia também:  Consumidores investem em produtos criativos para presentear no Dia dos Pais

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.