Malhação

Bárbara se revolta contra Ricardo por deixar parte do patrimônio para Joana. Nanda se decepciona com Rômulo. Lopes apresenta Jack a Rômulo. Nanda desabafa com Jéssica sobre a frustração com Rômulo. Bárbara revela a Juliana e Manuela sobre o novo testamento de Ricardo. Juliana apoia Jabá, que sofre com o alcoolismo do pai. Rômulo e Belloto se surpreendem ao ver Vera e Clara no ginásio da luta. Krica afirma a Cleyton que entrará na academia Forma. Luiza sai com Lucas e Tânia se preocupa. Corrêa descobre que Juliana e Jabá passaram a noite no MOFO.

Tempo de Amar

Milena e Peppino comemoram a volta de Loretta. Mieko consola Yumi. Dora conversa com Vanda sobre seu casamento com Tiago. Loretta tenta se aproximar de Vittorio. Vittorio conta para Lenita que Loretta voltou para o Brasil. Ana comenta com Patrick que acredita que Carolina esteja interessada em Cesar. Alice diz que Wagner vai ficar afastado da empresa e Cesar fica apreensivo. Milena mente durante o depoimento na delegacia e diz que passou a noite com Ralf. Dora vende vestidos para Yumi. Patrick lembra de um comentário feito por Cesar antes da explosão nas traineiras e conta para Mario. Loretta conhece Lenita.

Pega-Pega

Léo discute com Gui, que humilha Diana. Léo termina seu romance com Diana, e Néia comemora. Diana pensa em Gui. Vanessa conta que Gui e Diana se beijaram, e Júlia fica arrasada. Gui se explica para Júlia. Nicolau conta para Roberto que entrou para uma banda. Marisa afirma a Alex que irá namorar Nicolau. Néia pede para Lázaro acabar com o sofrimento de Léo. Gui afirma que sua banda irá superar o sucesso de Léo. Lázaro descobre que Gui e Diana se beijaram. O pai de Wellington exige que o filho deixe a banda. Chiara torce para que seus pais voltem a morar juntos. JF decide entrar para a banda formada por Gui. Yasmin e Néia se preocupam com a carreira de Léo. Lázaro se declara para Diana. Gui fica orgulhoso com a apresentação da banda, mas Gordo não gosta.

A Força do Querer

Tião concede um empréstimo financeiro para Magnólia. Helô incentiva Salete a contar a Pedro que Tião matou Zelito. Jéssica pede ajuda a Salete, que fica revoltada ao ver o estado da filha. Beth tenta expulsar Vitória da casa de Augusto. Elio encontra uma microcâmera na imagem de São José. Tião pressiona Marco Guerra a não empregar Helô. Salete denuncia Tião para o delegado. Pedro e Ana Luiza instalam uma câmera em um livro, para monitorar Fausto. Antônio e Ruty Raquel revelam para Gigi que estão namorando. Magnólia recebe uma intimação da Polícia Federal. Bruno e Jéssica se declaram um para o outro. Valdir revela a Tião que foi Salete quem o denunciou.

Carinha de Anjo

Dinho e Meire descobrem que Euclides não é um fantasma, mas sim um homem que arma uma cilada para espantar os dois da mansão. Euclides pede perdão para Meire e Dinho. Os dois dão a mansão para Euclides. André mexe nas coisas de Paola, descobre que ela ligou na Dó-Ré-Music para sabotar a C1R e que ela usa perucas. A comunidade evangélica diz para o pastor Augusto que aceita ele de volta. Na On-Enterprise, Rebeca diz para Otávio que o relacionamento deles tem sido de brigas e reconciliações, mas que ama muito ele. Rebeca chora ao escutar de Otávio que ele lhe ama. Paola entra na sala de Otávio e vê Rebeca beijar Otávio. A vilã diz que Otávio lhe iludiu amorosamente. Priscila fica chateada ao ver que a cena em que ela cai na apresentação não foi cortada. Manuela e Joaquim aparecem na empresa e Paola grita que isso não ficará assim. A C1R descobre na internet que o nome de Paola é igual a de um personagem de um filme em que a mulher volta para se vingar e usando uma peruca. Otávio vai atrás de Paola. Manuela sente ciúme das fãs de Joaquim.

Belaventura

O Cavaleiro da Mancha observa a casa grande. Alguns instantes e ele vê Osório se aproximando da casa. Osório se detém, ouve um barulho e olha para a mata. Osório aguarda um pouco, até que se dirige à casa grande, sob o olhar do Cavaleiro da Mancha, por trás da árvore. Juliana está nervosa, diante de Tito Pardo que pede que ela volte ao engenho. Juliana diz que não quer voltar pois quer paz longe do Almeida e de Maria Isabel, além de que Miguel está prestes a voltar. Esméria está bastante agitada, enquanto conversa com Tozé sobre a vontade de sequestrar o filho do Almeida para livrar Catarina da escravidão. Irani questiona Belezinha sobre o misterioso que a visita às escondidas. Dália está mais bem vestida do que anteriormente, pois virou a estrela da companhia. Ela tem um buquê de flores na mão, enquanto Violeta está ali, triste e comenta com Dália que não consegue engravidar.
Quintiliano janta sozinho e se perde nos pensamentos, lembra de Filipa sob olhar de Bá Teixeira. Beatrice conversa com Teresa que não vai ficar para o jantar, pois precisa se recolher. Maria Isabel está fiando, quando percebe Leôncio na porta, observando. Leôncio pergunta se Maria Izabel é uma bruxa e Maria Isabel o encara. A festa dos escravos continua e Tia Joaquina conta as histórias do passado. Catarina percebe alguém escondido, observando tudo. Osório chega e chama por Catarina e diz que ela vai ser apresentada aos convidados do Almeida como escrava que toca instrumentos de gente rica. Catarina fica tensa e observa a todos, humilhada. Loreto pede aos soldados que se o Cavaleiro da Mancha aparecer para avisá-lo imediatamente. Loreto vê Rosalinda caminhar pela rua melancólica. Guiné e outros escravos estão acorrentados. Eles se assustam com a chegada do Cavaleiro da Mancha que faz sinal para eles não fazerem barulho. Guiné pede que o leve para o quilombo, ele assente e faz sinal para se calar. Catarina toca sua harpa, humilhada, diante do olhar de Almeida, Osório, Dr. Pacheco, Urraca e demais convidados. Teresa está um pouco mais afastada, Leôncio também por ali, no chão, brincando.

O rico e Lázaro

Josué, Calebe e Salmon se revelam e desmascaram Melquias. O guerreiro tenta se justificar, mas o líder de Israel avisa que ele será punido. Maquir tenta atacar Talmal, mas é impedido por Zaqueu. Eles se surpreendem ao verem que o gigante está chorando. Tiléia diz aceitar fugir de Ai com Arauto. Enciumada, Kira vê os dois se beijando e foge de casa. Maquir procura Josué e avisa que o gigante acordou. Além do aparecimento de pulgas, as comidas começam a estragar na tenda de Acã. Milah fica aliviada ao saber que Raabe foi inocentada. Sem alternativa, Melina decide acompanhar Yussuf até o quarto do general. Josué conversa com Talmal e diz que o gigante ficará preso, mas o líder avisa que ninguém o fará mal. Pedael e os filhos procuram Josué para dar informações sobre a missão em Ai, mas Elói avisa que o líder de Israel saiu para conversar com o gigante aprisionado.
Durgal fica indignado com a fuga dos artistas espiões. Ravena avisa que fará um ritual infalível contra os hebreus. Arauto e os Lagartos saem para procurar Kira nas ruas da cidade. Pedael diz estar impressionado com a bela voz de Neziá. Ele pergunta por que a moça sempre fez com que todos pensassem que a voz era de Adélia. Ela diz que fez isso por ser tão tímida. Pedael elogia sua beleza e se declara para ela. Tiléia fica aflita sem notícias de sua filha. Ravena recebe Zaíra no palácio a avisa que precisará de um sacrifício humano para manter os hebreus longe do reino.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (10)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.