Agora MT Bastidores Sachetti esquece PSB e indica Mutum para secretariado de Pátio
PSB FICOU DE FORA

Sachetti esquece PSB e indica Mutum para secretariado de Pátio

PSD deve ser o partido, que não participou da chapa, com mais cargos

FONTE
VIA

O deputado federal Adilton Sachetti (PSB) surpreendeu boa parte do seu Partido em Rondonópolis ao indicar o nome do vereador Milton Mutum (PSD), que em 2017 ficará sem mandato, para comandar uma das pastas no governo José Carlos do Pátio (SD).

Segundo uma fonte da coluna Bastidores, Sachetti preferiu indicar um amigo do que um nome de dentro do seu Partido. A fonte não soube revelar qual será a Secretaria ocupada por Milton Mutum, mas disse apostar que será a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), já que Mutum já foi presidente da companhia na 2ª gestão de Percival Muniz (PPS).

PSD COM MORAL

O Partido da Social Democracia (PSD), deve ser entre aqueles que não participaram da eleição de Pátio, mas que comandará mais Secretarias na futura gestão.

Segundo uma fonte da coluna que participa ativamente das decisões do grupo de Pátio, além da nomeação, por indicação de Sachetti, outro nome que deve figurar na lista de secretários é o de Marildes Ferreira (PSD), que já foi secretária de Saúde na gestão Percival Muniz e ao que tudo indica deve ser nomeada como secretária Municipal de Ação Social.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas