O suspeito Diogo Jacinto da Silva Oliveira, 31 anos, foi baleado neste sábado (10) após roubar uma motocicleta CB 300, cor vermelha, em Rondonópolis (MT). De acordo com a Polícia Militar (PM), o indivíduo foi localizado em uma residência no Jardim Primavera onde narrou que durante o roubo, uma pessoa que teria visto a ação atirou contra ele acertando sua perna direita. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional, onde precisou passar por uma cirurgia devido a uma fratura no fêmur.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), em continuidade as diligências sobre o roubo da moto em um igreja localizada na Vila Boa Esperança, a Polícia Militar recebeu informações anônimas que havia um homem alvejado na perna com o veículo com as mesmas características do que foi roubado.

Leia também:  Fazenda em Poxoréu | Quatro suspeitos são presos em Rondonópolis

Os policiais compareceram à residência onde encontrou a motocicleta no quintal coberta com papelão e o suspeito deitado no chão da casa, com uma perfuração na perna. Ao ser indagado pelos militares, o suspeito confessou ter praticado o roubo.

Após fazer uma varredura na casa, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que atendeu o suspeito no local e o encaminhou ao Hospital Regional, onde passou por exames que constataram uma fratura no fêmur, sendo necessária a intervenção cirúrgica. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.