Dois homens invadiram e roubaram uma residência na noite desta quarta-feira (21), na Vila Aurora, em Rondonópolis. Um dos suspeitos se passou por entregador de uma floricultura. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos amarraram a vítima e levaram aproximadamente R$ 300 em dinheiro e outros objetos.

A vítima relatou que um indivíduo chegou em sua casa se passando por entregador de uma floricultura. O suspeito alegou que estava com um presente para entregar ao proprietário da residência. A vítima abriu o portão e o suspeito anunciou o assalto. Outro indivíduo que estava escondido, desceu de uma árvore, do outro lado da rua, e mandou a vítima entrar para a casa. Os suspeitos amarraram a vítima, momento em que o dono da casa visualizou o fato e se escondeu.

Leia também:  Jovem é detida tentando entrar na Mata Grande com 22 chips na vagina e maconha

Ainda conforme depoimento da vítima, enquanto os suspeitos reviravam a casa, o dono da residência saiu correndo para pedir ajuda.

Os suspeitos conseguiram fugir levando os materiais, tomando rumo ignorado.

O caso está sendo investigado e as informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO) para devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.