Imagem: 76bf0fd1 7345 4e04 acc1 3e54e40b20d3 BrunoAnacleto
Foto: Reprodução

Aos 23 anos, Bruno Anacleto pode vir a se tornar um dos rostos mais vistos de 2017. Natural de Rondônia, o cantor e ator estreia na TV na minissérie Dois irmãos, no ar a partir de 9 de janeiro na TV Globo, sob a direção de Luiz Fernando Carvalho. Anacleto vive Halim na fase jovem – personagem que, no desenvolvimento cronológico da trama baseada no livro de Milton Hatoum, será interpretado pelos atores Antônio Calloni e Antônio Fagundes.

Contudo, antes mesmo da estreia da minissérie, Anacleto retoma a carreira de cantor e lança nas plataformas digitais na sexta-feira, 6 de janeiro, o EP Sorte minha, com cinco músicas.

Empresariado pelo produtor Rick Bonadio em 2010, Anacleto já tinha atuado como cantor, fazendo o papel de ídolo teen, no embalo da projeção obtida em revista direcionada para o público feminino adolescente. Após pausa de três anos na carreira artística, Anacleto volta à cena para iniciar fase que acredita ser de maior “amadurecimento”.

Leia também:  'Muito chateado' | John Mayer encerra show antes do fim por causa de forte chuva na Argentina

No EP, o cantor dá voz a músicas como Sem me preocupar e a composição-título Sorte minha. “Nesse EP o que mais marca é a minha forma de pensar sobre a vida. Falo sobre paz, sobre sorte e sobre fé. Mas é claro que tem algum romance ali”, conceitua o artista.

(Crédito da imagem: Bruno Anacleto em foto de divulgação de Fernando Moraes)

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.