Imagem: getulio-viana
Getúlio Viana recebeu mais de 50% dos votos de Primavera do Leste -Foto: Reprodução

Getúlio Viana (PSB) toma posse nesta segunda-feira (16) como novo prefeito da cidade de Primavera do Leste (126 km de Rondonópolis) após ganhar uma liminar no Tribunal Superior Eleitoral. Ele já foi prefeito da cidade duas vezes e é irmão do deputado estadual Zeca Viana, presidente regional do PDT.

O registro de candidatura de Getúlio foi indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso após ele concorrer a prefeito de Primavera ‘sub judice’ e conseguir 19.057 votos contra 10.636 de Paulo Bersch (PMDB).

Getúlio teve o pedido de impugnação da candidatura por ser alvo de ação de improbidade administrativa e também por ter tido as contas do exercício de 2005 rejeitadas pela Câmara de Vereadores de Primavera do Leste.

Leia também:  Vereador apresenta projeto “Bairro Empreendedor” para fortalecimento dos comércios e aquecimento da economia local

Desde o dia 1° de janeiro, o município vem sendo administrado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Primavera do Leste, Leonardo Brutonlin.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.