Gilmar Darcy Muller preso por cumprimento de mandado de prisão de três homicídio - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Gilmar Darcy Muller preso por cumprimento de mandado de prisão por três homicídio – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Um homem com três mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (18) em uma residência localizada na MT-270, zona rural de Rondonópolis. Gilmar Darcy Muller, 46 anos, conhecido como “Cigano”,  possui mandado de prisão emitidos na cidade de Cascavel (PR), Campo Grande (MS) e Rio Brilhante (MS). Entre os crimes, ele é acusado de matar uma idosa de 77 anos com 23 facadas.

O indivíduo foi preso após a PM receber uma denúncia, onde a atual companheira do suspeito relatou que o seu marido a ameaçou com uma faca dizendo que iria matá-la. A denunciante ainda informou que Gilmar toma remédio controlado e que ultimamente está consumindo muita bebida alcoólica.

Leia também:  Mulher atropelada ao atravessar a rua para ir a igreja morre em hospital

O suspeito foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), onde durante checagem foi constatado pela PM e Polícia Judiciária Civil (PJC) três mandados de prisão em aberto contra o suspeito.

Saiba mais

Um dos crimes que chocou a população foi o assassinato da idosa Juraci França, de 77 anos. Ela foi morta com 23 golpes de faca na noite de 3 de junho de 2016, no Assentamento Silvio Rodrigues, em Rio Brilhante (MS).

Quando Gilmar cometeu o crime já estava com dois mandados de prisão em aberto por homicídio.

Conforme informações da Polícia, a idosa tinha ido visitar a filha no assentamento, quando Gilmar, chegou no local pedindo ajuda após ter batido o carro em uma árvore. Na casa da vítima, ele disse que precisava de socorro, porque estava fugindo da Polícia. No local ele matou a idosa e fugiu.

Leia também:  Força Tática age rápido e evita assalto ao Pátio Rondon

A PM, PC e Perícia de Dourados (MS) foram ao local e constataram que a vítima foi ferida com 10 facadas nas costas, 2 no tórax, 1 no abdômen, 3 no ombro esquerdo, 1 no pescoço, 3 nas mãos e 3 na axila.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.