Joilson Caetano da Fonseca suspeito de Homicídio - Foto : Você Repórter
Joilson Caetano da Fonseca suspeito de Homicídio – Foto : Polícia

Joilson Caetano da Fonseca de 44 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) quando ainda estava na residência dele onde morava com a esposa no Assentamento Bela Vista que fica a cerca de 180 km de Paranatinga. A PM esteve no local do crime nesta quinta-feira (12) e encontrou o corpo da mulher em chamas em um lote próximo a residência.

Segundo a Polícia, o corpo de Eniria de Sousa Amorim de 46 anos apresentava perfurações de faca em várias partes do corpo. O tórax da vítima estava aberto e o suspeito retirou os órgãos internos da vítima. As investigações apontam que Joilson comeu o fígado da mulher após esquartejá-la.

Na Delegacia, Joilson disse que não lembra de muita coisa, pois estava embriagado e que tinha matado a esposa após uma briga entre os dois e que ela teria tentando matá-lo devido tomar medicamento controlado.

Leia também:  Quatro são detidos por tráfico de drogas, receptação e formação de quadrilha

Joilson não soube dizer se antes usou uma arma de fogo ou somente uma faca para cometer o crime, a Polícia vai investigar agora se o material que ele comeu realmente se trata de algum órgão da vítima, o que já está sendo analisado pela Perícia.

Uma testemunha será ouvida na próxima semana no inquérito. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Primavera do Leste .

Joilson foi encaminhado na tarde de hoje ontem (12) direto para a Cadeia Pública de Paranatinga, onde segundo a Polícia deverá responder por homicídio qualificado, porte de munições e destruição de cadáver e deve pegar até 12 anos de prisão.

Leia também:  Concessionária é acionada para resolver problema e carro pega fogo após curto circuito
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.