Três homens armados roubaram um veículo no bairro Parque São Jorge nesta quinta-feira (19), em Rondonópolis. Segundo a vítima três homens armados a abordaram, dois entrou em sua casa e um ficou do lado de fora, levaram a vítima para um cômodo e roubaram o seu carro, juntamente com outros pertences.

A Polícia Militar que estava em ronda, encontrou o veículo da vitima abandonado na Chácara Paraíso, que fica localizado no fundo do Jardim Atlântico, com a chave na ignição. Diante disso, o boletim foi registrado e o carro foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia.

Dos pertences roubados estava uma televisão, dois aparelhos de celular, um aparelho recepctor da televisão, uma aliança, um tablet Samsung e 300 Reais em dinheiro.

Leia também:  Oito criminosos são presos por roubos com violência em residências

Prisão

Suspeito Ryan detido em São José do Povo por furto a residencia - Foto: Varlei Cordova/ AGORAMT
Suspeito Ryan detido em São José do Povo por furto a residencia – Foto: Varlei Cordova/ AGORAMT

O Serviço de inteligência de Rondonópolis, foi informado sobre o roubo a residência e pediu que a vítima fizesse o reconhecimento por foto dos arquivos da agência, após reconhecimento dos suspeitos, a Polícia Militar de São José do Povo conseguiu localizar um deles, o jovem Ryan Camargo Rosa, 21 anos, que estava em uma estrada próximo ao Assentamento Padre Josino, em São José do Povo onde sua mãe mora. O suspeito foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.