Imagem: Todo o armamento estava com o suspeito em sua residência
Todo o armamento estava com o suspeito em sua residência – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

Três armas de fogo foram apreendidas pelos investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar. Antônio dos Reis Gomes, 37 anos, vulgo ‘Reis’, foi detido e duas armas calibre 38 e uma espingarda carabina 44 foram apreendidas no bairro Sítio Farias, em Rondonópolis. O material foi apresentado na manhã desta quarta-feira (22).

A quantidade de armas encontradas em posse de apenas uma pessoa chamou a atenção dos policiais que agora vão investigar se as armas estavam sendo utilizadas em outros crimes, e se os objetos estavam sendo alugados para o uso de práticas criminosas.

Imagem: Vinícius Franciscon
Vinícius Franciscon Prezotto – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

De acordo com o delegado Vinícius Prezotto, essa é a 6ª apreensão de materiais em um período de 10 dias. O trabalho da Polícia consiste em desenvolver meios de prevenção ao crime. “Não podemos prever os homicídios, mas existem formas de evitar que o crime aconteça apreendendo o material utilizado, que é a arma” ressaltou.

Leia também:  Cavalo doido | Quadrilha é detida com mais de 500 kg de droga dentro de veículo

A DHPP fica localizada na Vila Operária e o telefone disponível para denúncias é o (66) 99911-3598 que também possui o aplicativo whatsapp. Os investigadores ressaltam que as denúncias são mantidas em sigilo.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.