A Polícia Militar foi acionada na tarde de hoje (21), por volta das 15h, para atender uma ocorrência no bairro Jardim Pindorama, em Rondonópolis. Uma vendedora de joias, de 54 anos, sofreu um roubo no valor de mais de R$ 200 mil.

De acordo com a vítima, ela foi chamada pela sua cliente até o local do crime para trocar um brinco e receber um cheque no valor de R$ 1.420.

Em conversa anterior com a suspeita, ela pediu que a vítima (vendedora) trouxesse todo o mostruário de joias que ela possuía, pois tinha interesse particular em uma corrente que daria de presente para sua mãe.

Quando a vítima chegou ao local combinado, a tal cliente recebeu uma ligação a qual ela se dirigiu da seguinte maneira: “Pai, estou aqui com a mulher da joia”. Na saída da residência a vítima foi abordada por um elemento, enquanto outro esperava em uma motocicleta modelo Titan.

Leia também:  Deu Ruim | Dupla é presa ao tentar roubar loja em Rondonópolis

No momento da abordagem a vítima relata que o indivíduo era moreno, magro e com camiseta preta e que ele a levantou mostrando que estava armado e tomou a bolsa com todo o mostruário de joias e seus pertences. A dupla conseguiu fugir do local.

A vítima passou a desconfiar de sua cliente e de outras duas mulheres que estavam em sua companhia, devido à reação que tiveram no momento do roubo. A guarnição diante dos fatos convidou as envolvidas e a vítima para irem até a 1ª Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência e devido aos fatos, as envolvidas foram relacionadas como suspeitas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.