Reunião na Câmara Municipal com vereadores e concursados - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Reunião na Câmara Municipal com vereadores e concursados – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Os aprovados no último concurso da Prefeitura Municipal estiveram na tarde desta segunda-feira (06) mais uma vez na Câmara Municipal para pedir a ajuda dos vereadores nas nomeações. Segundo eles, o prefeito se nega a recebê-los e mesmo protocolando um pedido na Prefeitura a reunião não acontece.

De acordo com o representante da comissão, Juliano Almeida, eles procuram buscar junto aos vereadores uma conversa com o prefeito para que ele dê uma data para as nomeações. “Houve uma promessa de que os concursados seriam chamados e nada até o momento. Ele fala que precisa fazer um balanço nos cargos, mas as nomeações dos comissionados estão acontecendo normalmente”, afirmou.

Uma das aprovadas no cargo de Assistente de Apoio a Gestão, afirmou que somente no cargo dela já foram chamadas mais de 35 comissionados alguns apenas mudando o primeiro nome e assessor de apoio a gestão.

Leia também:  Modo de encantar clientes da Disney será tema de palestra da CDL

Como apenas quatro vereadores puderam participar da reunião, um encontro com todos os vereadores será realizado durante a Reunião de Pauta amanhã (07).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.