Imagem: Zé do Pátio
Foto: assessoria

Os professores têm um bom motivo para começar o ano, pois a Prefeitura de Rondonópolis em diálogo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sispmur) chegou a um consenso no que se refere ao enquadramento dos profissionais da Educação.

O projeto foi entregue na Câmara de Rondonópolis e aguarda a aprovação dos vereadores que também irão apreciar o Reajuste Geral Anual (RGA) dos servidores em regime de urgência.

Segundo o prefeito os professores aguardavam este benefício desde 2013 e ele se esforçou nos últimos 40 dias, através de muita conversa, para que a situação chegasse a um denominador comum e enfim se regularizasse.

“São mais de 3 anos que a categoria quer se enquadrar no plano de carreira, mas com muito diálogo conseguimos resolver esse impasse”, destaca o prefeito Zé Carlos do Pátio.

Leia também:  Saúde faz mutirão no Assentamento Chico Mendes para a prevenção de doenças

Para o Sispmur o enquadramento dos professores é uma conquista, pois muitos se especializaram, se tornaram mestres e seus pedidos estavam parados pois não se encaixavam nas tabelas. Mas hoje, o prefeito fez a sua proposta e o Sindicato acatou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.