O município de Sorriso tem uma grande oportunidade para quem quer investir nos estudos. O polo da Universidade Aberta do Brasil está disponibilizando no município 615 vagas gratuitas de graduação e pós-graduação.

As vagas estão divididas entre a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

Na Unemat estão sendo disponibilizadas quatro licenciaturas e um bacharelado, totalizando 225 novas vagas. Sorriso contará com Licenciatura nas áreas de Artes Visuais (50 vagas); Ciências Biológicas (50 vagas); História (50 vagas); Pedagogia (50 vagas) e Bacharelado em Turismo (25 vagas).  As inscrições seguem abertas até o dia 19 de fevereiro e devem ser feitas somente via internet pelo endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular.

Já o IFMT disponibiliza 150 vagas para graduação. São duas licenciaturas: Matemática e Química e o Bacharelado em Tecnologias e Sistemas de Internet, com 50 vagas em cada área. As inscrições seguem até essa quarta-feira, dia 15 pelo site www.ifmt.edu.br.

Na área de pós-graduação, o IFMT disponibiliza 120 vagas para Especialização em Educação Especial/Libras, Especialização em Ensino de Química e Especialização em Redes e Computação Distribuída, com 40 vagas em cada área. As inscrições seguem abertas até o dia 24 de fevereiro e também podem ser feitas pelo site www.ifmt.edu.br.

Além destes cursos, devem sair ainda mais dois editais para cursos de pós-graduação. Estes, na UFMT para Especialização em Gestão Pública e Especialização em Informática na Educação. A previsão é que a inscrição abra entre os dias 01 a 09 de março pelo site www.ufmt.br/ingresso/2017 .

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.