30 de novembro de 2020
Mais
    Capa Entretenimento Lollapalooza terá espaço para fazer tatuagens e pintura corporal

    Lollapalooza terá espaço para fazer tatuagens e pintura corporal

    Imagem: Lolla tatuagens
    Público exibe suas tatuagens durante o Lollapalooza (Foto: Flavio Moraes)

    Além da música dividida em quatro palcos, o Lollapalooza terá espaços para tatuagens e para pintura corporal. O festival acontece no Autódromo de Interlagos, no sábado (25) e domingo.

    No espaço Onix Studio, estarão disponíveis vários tatuadores e profissionais de pintura facial e corporal para os espectadores. Em outro lugar, o Body Painting – Neon Galactic Glow, vários “make-up artists” vão atuar em um estúdio de pintura corporal.

    Neste ano, as atrações principais são Metallica, The xx, The Strokes e The Weeknd. The Chainsmokers, Flume, Martin Garrix, Duran Duran, Two Door Cinema Club, Rancid e The 1975 também estão na programação do evento, entre outros.

    Ingressos e Lolla Parties

    Os ingressos do segundo lote do Lolla Pass custam R$ 460 (meia) e R$ 920 (inteira), no site do festival. Crianças abaixo de 10 anos não pagam. Os portões vão abrir às 11h no sábado e às 10h no domingo.

    Quem quiser shows mais intimistas pode ir às Lolla Parties, em São Paulo. As cantoras Tove Lo e MØ e as bandas The 1975 e Glass Animals farão shows em lugares menores nos dias 24 e 27 de março.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS