Mulheres bem resolvidas e que falam sobre sexo produzem mais e trabalham mais alegres. Este é o tema que será abordado na palestra “Tons de Vermelho – com usar os cinco sentidos” da empresária e humorista Fabi Lucas, que estará em Rondonópolis, nesta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher.

A palestra acontece no auditório do Sebrae às 19h30min e é uma realização da CDL de Rondonópolis e CDL Jovem. O evento é exclusivamente para mulheres.

Fabi Lucas é empresária, dona de um Sexy Shop e se tornou palestrante depois de dar uma guinada na vida. Obesa e depressiva, resolveu emagrecer, perdeu 70 quilos, se assustou com a transformação do corpo e muito mais com a reação dos homens. A partir daí se dedicou a estudar os comportamentos de gênero. A conclusão é uma só: mulher bem resolvida produz mais.

Leia também:  Inscrições abertas para o 3º Fórum Meninas Digitais

Para Fabi, a vida só tem beleza se a mulher apreciá-la e a única forma de ser feliz é ter desejo e satisfazê-lo de alguma forma. “Temos que pensar num bolo de chocolate quando o vemos temos o desejo, quando comemos sentimos o gosto, a vida é assim, vale a pena se for assim”, ressaltou.

Quanto à autoestima e a produtividade, ela ressalta que já há um estudo que comprovou que vendedoras que falam sobre sexo vendem cinco vezes mais. Fabi lembra o caso de uma vendedora idosa que trocou os óculos e disparou nas vendas, hoje a idosa conta o que mudou com um simples gesto e acrescenta que o gostar dela mesma foi a grande questão e que hoje em dia, não se esquece de passar também o perfume que gosta para ir trabalhar. “Hoje esta idosa é a melhor vendedora da loja”.

Leia também:  Plano de Desenvolvimento Institucional é tema de workshop realizado na Prefeitura

Segundo ela, o corpo torneado da academia e a presença masculina de um homem tem pouca relevância, tem mulher que vive na academia e é infeliz a presença de um homem nem sempre é o ponto, a mulher tem que se descobrir e descobrir o que a faz feliz, aí sim, ocorre a mudança.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.