A guarnição da Polícia Militar foi acionada através do CIOSP, para atender uma ocorrência hoje (08), por volta das 14H, no bairro Sagrada Família em Rondonópolis (MT).

De acordo com a narrativa de uma das vítimas, de 49 anos, ao chegar em sua residência, próximo das 14H, viu que sua filha estava trancada em um dos quartos da casa.

No local foi averiguado pela guarnição, que os suspeitos romperam a cerca elétrica de proteção, arrombaram uma das janelas, passaram pela cozinha, onde tomaram posse de uma faca de grande porte e foram até o quarto da vítima.

A menor, relatou aos policiais que estava dormindo e que por volta das 10H, foi abordada por dois indivíduos em seu quarto, um estava com uma faca grande nas mãos e o outro cobriu sua cabeça com um cobertor, ordenando que ela ficasse quieta, a mantendo como refém dentro do quarto.

Leia também:  Homem é detido acusado de cultivar dez pés de maconha em quintal

Nesse meio tempo, seu comparsa saiu fazendo um “limpa” pela casa.

A dupla conseguiu subtrair diversos pertences da residência, são estes: um celular da marca Samsung, três notebooks, diversas joias, uma carteira com diversos cartões e documentos pessoais, uma mala grande, onde usaram para guardar os itens roubados. A vítima disse que não ouviu e nem avistou o veículo que deu suporte aos suspeitos.

Esta matéria foi confeccionada com os dados do boletim de ocorrência.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.