Imagem: sirene
Foto: Reprodução

As informações foram repassadas via rádio para a Policia Militar na madrugada de hoje (05), onde uma vítima de 37 anos, teve sua caminhonete (modelo S10), furtada por dois suspeitos nas proximidades da empresa Cubo Mágico, no bairro parque Sagrada Família em Rondonópolis.

De acordo com os dados do boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar (Aurora), repassou as coordenadas do rastreador instalado no veículo e diante da posse dessas informações, a unidade que estava em atendimento se deslocou até a avenida Raimundo de Matos, no bairro Vila Esperança, onde o veículo foi encontrado na calçada de um terreno baldio, próximo a um edifício e residências.

Após conferir as imagens do circuito interno de segurança de uma residência local, onde a caminhonete foi encontrada, é possível ver um veículo modelo FIESTA HATCH, na cor prata, utilizado pelos dois suspeitos como carro de apoio para realização da tentativa de furto. Depois de recuperar o veículo, a guarnição se deslocou até a 1ª Delegacia de Polícia, juntamente com a vítima, para confecção do boletim de ocorrência e o veículo foi entregue para a mesma.

Leia também:  Sanear passará a cobrar taxa de lixo a partir de outubro

Alguns dos pertences pessoais (como documentos) e uma quantia no valor de aproximadamente R$ 400 não foram recuperados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.