Agora MT Variedades Música e Cultura Ariana Grande suspende turnê mundial após atentado
MÚSICA

Ariana Grande suspende turnê mundial após atentado

Segundo o 'TMZ', cantora teria decidido suspender as próximas apresentações, que incluíam passagens pela Suíça, Inglaterra, Alemanha, Polônia e Bélgica.

Da Redação com G1
VIA

Imagem: Ariana Grande
Ariana Grande em seu único show no Brasil, que aconteceu neste domingo (25) no Allianz Parque, em SP (Foto: Flavio Moraes)

Ariana Grande suspendeu por tempo indeterminado sua turnê mundial após atendado terrorista no final de seu show na perto da Manchester Arena, no Reino Unido, segundo o site TMZ. A explosão na noite dessa segunda-feira (22) deixou 22 mortos e 59 feridos.

De acordo com fontes da publicação, Ariana não fará a apresentação de quinta-feira (25) que aconteceria em Londres. Além disso, ela teria decidido suspender sua turnê mundial, que incluía apresentações na Suíça, Inglaterra, Alemanha, Polônia e Bélgica.

Logo após o atentado, Ariana fez um post em seu Twitter e afirmou não ter palavras para expressar seus sentimentos. “Despedaçada. Do fundo do meu coração, sinto muito. Não tenho palavras”, afirmou a estrela do pop em uma mensagem na rede social, recebendo mais de 83 mil curtidas em apenas dez minutos.

Scooter Braun, representante de Ariana Grande, expressou por sua parte a sua dor pelas vítimas da explosão na Manchester Arena, que a polícia está tratando como um atentado terrorista. “Esta noite, os nossos corações estão despedaçados. As palavras não podem expressar a nossa dor pelas vítimas e as famílias atingidas neste ataque sem sentido”, disse Braun nas redes sociais.

Testemunhas descreveram, pouco depois que Ariana se despedia do público e as luzes se acendiam no pavilhão, que uma grande explosão provocou o pânico entre os presentes, que correram buscando uma saída.

“Choramos pelas vidas dos jovens e dos entes queridos a quem este ato covarde tirou a vida”, disse o representante da estrela do pop, que agradeceu o trabalho dos serviços de emergências de Manchester que “entraram no perigo para ajudar a salvar vidas”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas