08 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques Feriado registra acidentes com vítimas fatais na BR-163 em MT

    Feriado registra acidentes com vítimas fatais na BR-163 em MT

    Imagem: acidente 2
    Acidente em Cáceres – Foto: Rafael Sousa / Só Notícias

    O feriado desta segunda-feira (1) ficou marcado por três acidentes na BR-163 no estado de Mato Grosso (MT). Cinco pessoas morreram e sete ficaram feridas. As informações são da concessionária Rota do Oeste, que administra a via.

    De acordo com as informações, o primeiro acidente foi registrado no km 743, em Sorriso (609 Km de Rondonópolis). Segundo a concessionária, dois veículos bateram de frente no km 743. Duas pessoas que estavam no Siena e uma que estava HB20 morreram no local.

    Algumas vítimas chegaram a ficar presa às ferragens e precisaram ser resgatadas pela equipe médica da concessionária. Duas pessoas ficaram em estado gravíssimo e foram encaminhadas para um hospital da região.

    Alguns minutos depois outro acidente aconteceu no km 602 em Nova Mutum (452 km de Rondonópolis). No local uma carreta carregada com soja tombou na pista, após o motorista perder o controle do veículo. A carga se espalhou pela via que foi interditada pelas equipes da concessionária. O motorista não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.

    Imagem: uno
    Acidente em Nova Mutum – Foto: Djeferson Kronbauer/ G1

    Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em outro acidente registrado no km 560, também em Nova Mutum. Segundo a concessionária um Uno que carregava as sete pessoas capotou. Duas ambulâncias da concessionária foram enviadas ao local para prestar socorro às vítimas.

    Equipes do Corpo de Bombeiros também prestaram auxilio no atendimento das vítimas.