Imagem: Jorge e Matheus
Fã diz ter sido agredido por seguranças após show realizado em agosto de 2015, em Várzea Grande (MT) (Foto: Rubens Cerqueira/Divulgação)

A Justiça de Mato Grosso condenou a J&M Produções Artísticas, da dupla Jorge e Mateus, a pagar R$ 8 mil de indenização a um fã que foi agredido no camarim por seguranças ao tentar fazer fotos dos cantores. A decisão é da juíza Lúcia Peruffo, do 1º Juizado Especial Cível de Cuiabá, e foi homologada na segunda-feira (26).

Por meio de assessoria, a dupla alegou que os seguranças que agrediram o fã foram contratados pela organização do evento e não pela produção dos cantores. Ainda segundo a assessoria, a defesa de Jorge e Mateus deve recorrer da decisão.

Ele registrou um boletim de ocorrência e, para comprovar as alegações, anexou ao processo um laudo pericial.

O documento relata que o fã teve “escoriações avermelhadas em região frontal, nasal, labial esquerda, torácica esquerda, cotovelo esquerdo, terco inferior coxa esquerda, dorsal direita”.

De acordo com o processo, uma audiência de conciliação entre as partes foi realizada, mas não houve acordo.

“No tocante ao dano moral, este surge no instante em que o ser humano suporta um constrangimento que não lhe era exigível razão pela qual absorve a dor interna desnecessariamente”, diz trecho da sentença.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.