Valtemar Lima de Sá, 31 anos e Auro Roberto de Oliveira, 38 anos foram detidos pela Polícia Judiciária Civil (PJC) pelo crime de associação e tráfico ilícito de drogas nesta terça-feira (13) em uma residência na Vila Itamaraty, em Rondonópolis (MT). Ao avistar a guarnição, o suspeito Valtemar pegou algumas petecas que estavam nas mãos e jogou na boca. O indivíduo mastigou e engoliu a droga.

A PJC recebeu a denúncia de que no endereço estava ocorrendo a comercialização de entorpecente. Diante da informação a Polícia foi até o local e avistou alguns usuários entrando e saindo da casa rapidamente.

O usuário Auro Roberto foi abordado e com ele a PJC encontrou uma substância análoga a pasta base de cocaína. Auro que está sendo monitorado com uma tornozeleira eletrônica confessou que comprou o entorpecente na casa.

Leia também:  Família é vítima de assalto em residência no Residencial Lageadinho

Na residência a Polícia encontrou o suspeito Valtemar que ao avistar a guarnição mastigou e engoliu a droga. Com o indivíduo a PJC encontrou R$ 25 em dinheiro. Valtemar disse para a Polícia  que vende entorpecentes em troca de drogas para o consumo próprio.

Valtemar foi encaminhado para o Pronto Atendimento (PA) onde foi realizado uma lavagem gástrica.

As informações constam em registro no BO N° 2017.198727, para as providências cabíveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.