Suspeitos de tráfico de drogas presos por policiais da DERF - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Suspeitos de tráfico de drogas presos por policiais da DERF – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e três pessoas presas por associação para tráfico de drogas nesta terça-feira (6), no Centro de Rondonópolis (MT). Os suspeitos foram identificados como Bruna Castelhano Castro, 24 anos, Gabriel Dias da Silva, 18 anos e Edmilson Silva Jesus de 23 anos. Eles foram detidos pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

A Polícia recebeu a denúncia informando que os suspeitos estavam comercializando entorpecentes na rua Ludovico Vieira Camargo, próximo do Rio Vermelho. O denunciante também informou que Bruna fiscalizava a venda do produto e sinalizava para os indivíduos quando a Polícia se aproximava.

Diante da denúncia, quando os investigadores chegaram no endereço avistaram Bruna que sinalizou para os suspeitos a aproximação da Polícia.

Leia também:  Após ser espancada e esfaqueada, corpo de mulher é jogado em esgoto de MT
Droga,dinheiro,celulares e outros objetos apreendidos pela polícia - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Droga,dinheiro,celulares e outros objetos apreendidos pela polícia – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Conforme informações da PC, o suspeito Gabriel conseguiu jogar um pacote embrulhado em sacolas plásticas dentro do Rio Vermelho. Já o adolescente tentou jogar no Rio um vasilhame contendo 71 pedras de um substância análoga a pasta base de cocaína, mas o frasco caiu na beira do Rio e foi apreendido pelos investigadores. A Polícia também apreendeu  R$ 450 em dinheiro e outros materiais.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis e as informações constam em registro no BO N° 2017.190245.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.