Um avô acusado de estupro de vulnerável da própria neta teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, hoje (14), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao Sul).

O crime praticado pelo suspeito F.J.B.F., de 56 anos, aconteceu no ano de 2012, e na época a vítima tinha apenas 11 anos. Em uma ocasião, o acusado chegou a fazer um vídeo em que ele aparecia abusando da neta. Na filmagem, o avô praticava atos libidinosos com a menina, para satisfação da própria lascívia.

Recentemente, os pais da menina tiveram acesso as imagens e procuraram a Promotoria de Justiça, que acionou a Delegacia da Mulher, em março deste ano, para instauração do inquérito policial. A vítima, que atualmente tem 16 anos, nunca relatou sobre os abusos com os pais.

Leia também:  Acusado é preso por ameaças e agressão a ex-companheira em Rondonópolis

Diante dos indícios de autoria, o suspeito teve a ordem de prisão preventiva expedida pela Justiça e cumprida pela equipe da DEDM, ontem (13), sendo localizado em sua residência no bairro Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.