Hambugrgueria selecionou 10 pessoas para a disputa - Foto: Divulgação/Big X-Picanha
Hambugrgueria selecionou 10 pessoas para a disputa – Foto: Divulgação/Big X-Picanha

Dez clientes de uma rede de hamburgueria em Macapá foram desafiados a encarar o maior hambúrguer da empresa. São 5 monstros burguers, que, juntos, totalizam 1 quilo de carne. Os sanduíches devem ser devorados em 10 minutos. O desafio acontecerá na quinta-feira (15), em um shopping no bairro Trem, na Zona Central de Macapá.

O participante que conseguir comer os 5 sanduíches em até 10 minutos leva o prêmio de R$ 4 mil. O hambúrguer tem carne de 200 gramas de picanha, acompanhada de queijo, bacon cheddar, salada e uma maionese especial.
A batalha tem participação de jurados que avaliam o desempenho de cada concorrente, além de ter presença de torcida, programação cultural, seguranças e uma equipe de socorro médico. Os participantes foram escolhidos através de sorteios, e, outros, convidados.

Leia também:  Internautas se revoltam com post solicitando ajuda para matar animal doméstico
Desafiados terão 10 minutos para comer 5 hambúrguer - Foto: Divulgação/Big X-Picanha
Desafiados terão 10 minutos para comer 5 hambúrguer – Foto: Divulgação/Big X-Picanha

“Cinco candidatos escolhidos pela franquia de Macapá mais cinco competidores sorteados farão parte da competição. Esta é a maior competição realizada na área gastronômica no estado”, comentou a coordenadora do evento, Lídia Sousa.
É a segunda vez que a batalha é realizada em Macapá. Na primeira edição do concurso, em 2016, nenhum concorrente levou o prêmio e, por isso, ele acumulou.
Serviço
2ª Batalha dos Monstros
Dia: 15 de junho (quinta-feira)
Hora: 18h
Local: piso L3 do Macapá Shopping (Rua Leopoldo Machado, no bairro Trem)
Entrada gratuita

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.