Imagem: harmonyFifth Harmony lançou na madrugada desta sexta-feira (02) o primeiro single da banda após a saída de Camila Cabello. Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane convocaram o rapper Americano Gucci Mane para um feat. em “Down”. A primeira apresentação do single está prevista para acontecer durante o “Good Morning America‘s” desta sexta-feira.

Camila Cabello deixou o Fifth Harmony em dezembro de 2016. “Eu fiquei chocada ao ler o comunicado que a conta do Fifth Harmony publicou sem meu conhecimento. Eu não tinha a intenção de que as coisas acabassem assim. Por mais triste que seja ver esse capítulo terminar dessa forma, continuarei torcendo por todas elas como indivíduos e como grupo”, afirmou Camila logo após sua saída.

Leia também:  Aos 88 anos, Angela canta até o 'Rei' em show sem perder porte de rainha

O Fifth Harmony foi criado nos Estados Unidos em 2012, por meio do reality show “The X Factor”. Juntas, as cinco integrantes lançaram dois discos, com hits como “Bo$$”, “Sledgehammer”, “Miss Movin’ On”, “Work from Home” e “Worth It”, seu maior sucesso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.