Denis Francisco da Silva, de 19 anos, morreu no pronto-socorro depois de trocar tiros com um cabo da Polícia Militar (PM) durante tentativa de assalto a residência do PM, no loteamento Cidade de Deus, por volta das 3hr da madrugada de hoje (30), em Várzea Grande (MT).

Segundo o militar, ele escutou barulhos na sala de sua residência e ao sair para ver o que ocorria encontrou uma das portas arrombadas.

Olhando ela janela para ver se encontrava alguém, o militar avistou dois homens com armas em punhos pulando o muro da residência.

O cabo ordenou para que a dupla parasse e deitasse no chão, mas os dois homens não obedeceram. O policial efetuou disparos e outro troca de tiros com os suspeitos no meio da rua.

Leia também:  Polícia Civil descobre trabalho escravo em fazenda de advogado

O PM conseguiu seguir os ladrões até o bairro Alice Gonçalves, onde efetuou mais disparos atingindo um deles. O outro conseguiu fugir.

O cabo entrou em contato com a Polícia Militar que compareceu no local. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi comunicado, mas, os socorristas informaram que iriam demorar.

O jovem baleado acabou sendo socorrido pelos próprios policiais e encaminhado ao pronto-socorro da cidade. Ele não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pela equipe médica horas depois.

A PM informou que o rapaz já tinha passagens criminais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.