Uma jovem, de 20 anos, foi assassinada a tiros na noite de ontem (31) em Sinop, (a aproximadamente 700 km de Rondonópolis). De acordo com os dados do boletim de ocorrência da Polícia Militar, existe a suspeita de que a moça tenha sido morta por assaltantes em uma motocicleta. Barulhos de tiros foram ouvidos por testemunhas que encontraram a jovem ferida.

Segundo informações da PM, o homicídio ocorreu por volta de 22h, no Bairro Sebastião de Matos, próximo a uma igreja evangélica. Testemunhas que estavam na igreja ouviram disparos de arma e encontraram a vítima caída. Dois homens, em uma motocicleta, foram vistos fugindo do local, pelos fundos do Bairro Boa Vista.

Leia também:  Dupla é condenada por matar amante de mulher a mando do sogro dela em MT

Ainda conforme a polícia, três celulares que estavam com eles caíram durante a fuga e foram apreendidos. A suspeita é que eles tenham assaltado a vítima. Testemunhas pediram socorro para o Corpo de Bombeiros, no entanto, quando a corporação chegou ao local a jovem já havia morrido.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve abrir um inquérito e investigar o que motivou a morte da jovem. Até o momento, os dois suspeitos não foram encontrados e nem identificados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.