Suspeitos de tráfico de drogas presos pela polícia de Pedra Preta - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Suspeitos de tráfico de drogas presos pela polícia de Pedra Preta – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Sirlei Inácio da Silva Teodoro, 59 anos, Alessandro Teodoro da Silva de 39 anos, Emerson Alves Brandão de 28 anos, Jeferson César Neto Martins Arruda e Anderson Tadeu Costa Couto, ambos de 31 anos foram presos pela Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (7), na Vila Goiás em Pedra Preta (29 Km de Rondonópolis). Eles estavam em uma residência onde a PM encontrou 13 pedras e 4 papelotes de pasta a base de cocaína, 1 pedra média de pasta a base de cocaína, 5 aparelhos celulares e R$ 68,50 em dinheiro.

Drogas ,celulares e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar de Pedra Preta - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Drogas ,celulares e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar de Pedra Preta – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A guarnição da PM realizava rondas pela Vila quando visualizou Alessandro saindo da casa que é conhecida como ‘boca de fumo’ da Sirlei. Ele foi abordado no momento em que passava um papelote de pasta base de cocaína para Jeferson. Ao ser questionado sobre a droga, o suspeito Jeferson afirmou ter comprado por R$ 10 e disse que Alessandro Teodoro tinha ido buscar a droga para ele.

Leia também:  Na capital, idoso de 64 anos é preso suspeito de estuprar e fotografar adolescentes

Diante do flagrante, a guarnição entrou na residência de onde Alessandro havia saído e nas buscas localizou um prato contendo os entorpecentes e os outros materiais apreendidos.

Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP)  de Rondonópolis e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Também foram apreendidas três motocicletas que estavam com a quadrilha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.