Malhação

Tato tem um pesadelo com Deco. MB questiona a aproximação entre Clara e Felipe. Luís elogia Marta. Tato se irrita com Keyla por causa de seu pesadelo. MB discute as regras de seu relacionamento com Lica e sonda seu interesse por Felipe. Fio e Tato desabafam sobre Ellen e Keyla. Keyla pensa em se aconselhar com a avó de Ellen. Guto pede que Benê coloque emoção em sua performance ao piano. Keyla confronta K1. K2 tenta se solidarizar com Tato. Luís convida Marta para jantar.

Mundo Novo

Elvira se finge de morta para despistar Jacinto. Leopoldina confessa a Bonifácio sua tristeza com a nova paixão de Pedro. Domitila convence Dom Pedro a convocar Francisco para trabalhar a seu lado no Paço. Bonifácio tenta impedir a transferência de Joaquim. Thomas e Anna trocam ameaças. Tibiriçá afirma a Ubirajara que Piatã será Pajé. Germana se insinua para Hugo, que pede ajuda a Quinzinho. Elvira finge para Jacinto que perdeu a memória. Com a ajuda de Matias, Cecília reencontra Libério. Jacira se desespera ao encontrar Piatã desacordado. Ferdinando decide deixar a casa de Diara e Wolfgang. Leopoldina questiona Narcisa sobre a nova amante de Pedro. Joaquim é transferido.

Pega-Pega

Nelito teme que Bebeth tenha entrado no corredor desativado do hotel. Júlio se oferece para levar Antônia em casa. Eric encontra Bebeth chorando. Antônia beija Júlio. Cassio avisa a Timóteo que irá sair do País. Antônia pede a Luiza que faça um retrato-falado de Caio. Agnaldo demonstra preocupação ao ver Sandra Helena esbanjando o dinheiro do roubo com compras. Malagueta pensa em sabotar o hotel para que ele seja vendido. Eric conversa com Márcio sobre Bebeth. Eric conta a Márcio que a perícia concluiu que Bebeth pode ter provocado o acidente com a mãe, sem querer. Evandro flagra Júlio tirando dinheiro da mala e pergunta ao garçom se ele é o ladrão do Carioca Palace procurado pela Polícia.

A Força do Querer

Eugênio tenta despistar Ruy e afirma que estava na casa de Caio. Todos torcem por Jeiza em sua luta contra Érica Paes. Dantas revela a Caio que a polícia quer interrogar Bibi por conta do incêndio no restaurante. Ruy comenta com Ivana sua desconfiança sobre Eugênio estar tendo um caso. Bibi teme que seu crime seja descoberto. Yuri mostra ao amigo o corte que fez em seu braço, a mando do suposto jogo de internet. A polícia invade o cassino, mas Silvana consegue fugir. Shirley pede a Anita para ajudar Cibele. Cibele aceita a conciliação com Ruy. Rubinho pede que Bibi lhe consiga um celular. O delegado questiona Bibi sobre a noite do incêndio.

Carinha de Anjo

Flávio lembra Nicole que o médico, Jairo, com quem ela se envolveu enquanto estava com Gustavo reapareceu. Zeca presenteia Zé Felipe com a chuteira que ele sempre sonhou. O garoto fica feliz e corre pela casa de Juju ao lado de Miguel e Emílio. Cecília conta para a irmã, Fátima, que vai largar o hábito e pede para morar em sua casa. Cecília pede segredo até que revele sua decisão para Madre Superiora. Flávio grava escondido toda a verdade sobre Nicole e o golpe que quer aplicar em Gustavo. O rapaz entrega a filmagem para que Silvana faça o vídeo chegar em quem precisa. Em um restaurante, Gustavo pede para que Nicole controle seu ciúme e faça terapia. O rapaz revela ainda que Dulce Maria telefonou para ele e pediu para que ele se case o quanto antes com Nicole. Enquanto isso, Dulce Maria revela para Cecília que mentiu para Gustavo para ele ficar feliz, mas que mesmo assim está triste. Antes de dormir, a carinha de anjo diz: “Boa noite mãezinha”. Silvana vai até a casa de Rosana conversar a sós com ela e pede para que Estefânia esteja presente para revelar o vídeo de Nicole. No colégio, Nicole vai buscar Dulce Maria para comemorarem. No apartamento de Estefânia, Silvana mostra o vídeo de Nicole para ela. No carro de Nicole, Dulce Maria diz que se arrependeu do que fez e que irá revelar toda a verdade para Gustavo.

O que a vida me Roubou

Rosário chama Montserrat para sentar-se na sala para que possa falar com Laurinho. Ele começa a lhe contar do dia do casamento e de tudo que ocorreu. Ele diz que conheceu uma menina chamada Victoria, que disse lhe que seu tio se chamava Alessandro e que vivia na Argentina. Montserrat se surpreende e pensa que Alessandro pode mesmo estar vivo. Montserrat reclama com José Luis por ele ter pedido a Laurinho que escondesse dela o assunto de Alessandro, mas ele a responde que o fez apenas para evitar que Montserrat se machucasse. José Luis diz que antes precisava estar certo de que Laurinho estava falando a verdade. Graziela vai reclamar com Macário por ele não tê-la dito que sua filha estava viva e que esta pode ser Fabiola Guillen. Maria vai atrás de Ezequiel em sua casa e Carlota abre a porta, perguntando o que deseja com seu marido. Ezequiel pede a Carlota que permita a entrada de Maria, pois precisam falar. No escritório de Ezequiel, ele toma Maria pela cintura e reclama da cena que ela fez. Maria responde que não quer saber de nada, só deseja que ele devolva o testamento original do pai de Alessandro. Nadia e Montserrat conversam no jardim da casa de Pedro Medina. Montserrat pergunta a Nadia quanto tempo ela está ali. Nadia pede a sua filha que vá brincar enquanto conversa com Montserrat. José Luis e Pedro conversam sobre Alessandro e seu estado “vegetativo”, porém José diz a Pedro que isso não é verdade.

Belaventura

Rosa se insinua para Álvaro e diz que ele vai ser infeliz com Isaura. Leôncio manda reunir homens para raptar Isaura. Rosa implica com Pedrinho. O sargento acredita no depoimento de Diogo e sai em busca de Leôncio. Sebastião pensa nas propostas de Gioconda. Helena quer confessar que matou Paulo. Serafina chora pelo roubo de suas joias. Isaura toca piano para Álvaro. Miguel e Tomásia fazem planos para o casamento. Rosa mente para Belchior dizendo que beijou Álvaro e manda contar isso à Isaura. Branca diz à Estela que vai contratar um pistoleiro para matar Isaura. Henrique cobra Aurora sobre a proposta de casamento. Raimundo diz ao sargento que Leôncio está escondido na mata. Leôncio é preso, mas não encontram as joias de Serafina. Perpétua faz exercícios para que Gabriel volte a andar. O sargento tortura Leôncio com socos e pontapés para saber onde estão as joias de Serafina.

O rico e Lázaro

Nabucodonosor concede a palavra à acusada. Sammu-Ramat vê Aspenaz saindo desesperado do quarto de Daniel. O comerciante que encontrou o corpo de Chaim chega ao palácio. Sammu estranha ao perceber que Daniel ainda está vivo. Ravina avisa que irá à sinagoga. Aspenaz procura uma caixa com remédios para ajudar o governador. Sadraque e Abednego levam o comerciante até o rei. Com a ajuda de Darice, Sammu retira a roupa envenenada do governador. Aspenaz estranha ao ver Darice sair do quarto de Daniel com um saco. Sammu finge preocupação com o estado de saúde do governador. Hurzabum tenta entrar no palácio e é ameaçado por um guarda. Sadraque e Abednego chegam à sala do trono com a testemunha. Neusta mostra frieza ao saber do julgamento de Shag-Shag. O comerciante afirma que Chaim foi morto por um homem. Ele avisa que não foi Shag-Shag quem matou a vítima. Nabucodonosor liberta a adivinha. Aspenaz chega e avisa que o governador pode estar morto. Nabucodonosor vai até o quarto de Daniel e pede para salvarem o governador.
Mesaque estranha ao ver a pele de Daniel avermelhada. Shag-Shag agradece a ajuda de Arioque. Curioso com o julgamento, Zac vai até o palácio. Ebede-Meleque ampara Gadise. Hurzabum se emociona ao reencontrar Shag-Shag. O rei manda reforçarem a segurança do governador. Evil encontra Joaquim e fala de sua desconfiança. Sammu-Ramat encontra Beroso e avisa que Daniel ainda pode morrer. Mesaque, Sadraque e Abednego começam a desconfiar que a sacerdotisa tentou envenenar Daniel. No alojamento de escravas, Lia pensa em Daniel. Ravina, Zadoque e Matias discutem com Fassur. Elga conversa com Zelfa e diz acreditar na inocência de Shag-Shag. Rebeca agradece o apoio dos familiares. Shag-Shag bebe para comemorar. Zac se apavora ao saber que Shag-Shag foi inocentada. Elga pressiona Nicolau e pergunta qual de seus filhos matou Chaim.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (19)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.