Imagem: obras Sanear
Foto: assessoria

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) irá bloquear nos dias 27 e 28 a Rua Otávio Pitaluga, no trecho antes da ponte do rio Arareau, no sentido bairro-centro.

Para amenizar os problemas no trânsito, a Rua 13 de maio que é paralela a Otávio Pitaluga, especialmente nestes dois dias estará sendo liberada para os motoristas transitarem nas duas mãos.

Os motoristas deverão fazer o desvio pela Avenida Sothero Silva. E além da Rua 13 de maio, poderão estar utilizando também a Rua Dom Pedro II ou a Pedro Ferrer.

A obra faz parte da passagem da adutora que tem o objetivo de chegar na Estação de Tratamento de Água (ETA) da Lions até outubro. A obra faz parte da II etapa do PAC 2, que tem um investimento de quase R$ 2 milhões e visa atender o município nos próximos 20 anos.

Leia também:  Robozão chama atenção do público durante a 3ª Feciti

A adutora não terá nenhuma ligação ao longo do percurso, e as principais regiões beneficiadas será o Centro, Vila Operária e antigo Aeroporto, que vem aumentando o consumo de água nos últimos anos devido ao crescimento populacional.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.