Imagem: e05d304653caf8f9aaf53073e9156a5b
Kennedy Campos – Foto: reprodução

O soldado da Polícia Militar (PM) Kennedy Campos da Costa, 25 anos, morreu após uma troca de tiros na noite deste sábado (17), no bairro Tijucal, em Cuiabá (215 Km de Rondonópolis). O PM morreu após uma confusão generalizada com outro policial que encontra-se internado em estado grave de saúde. Conforme informações, Kennedy era da cidade de Primavera do Leste e estava trabalhando na capital.

Segundo relatos, o soldado tentou abordar um sargento e nenhum dos dois sabia que o outro também era policial iniciando uma intensa troca de tiros.

Testemunhas relatam que uma guarnição da PM que passava pelo local reconheceu o soldado, mas não o sargento, e também atirou diversas vezes.

Leia também:  Comerciante de 68 anos sofre nas mãos de ladrões em Rondonópolis

Kennedy morreu com um tiro no peito. Ele chegou a ser encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu ao ferimento.

O sargento foi socorrido e encaminhado para unidade de saúde e não corre risco de morte. Ele está lotado no Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco).

Um policial militar disse que o soldado tinha informações a respeito de um roubo que teria acontecido no município de Barão de Melgaço e tentou abordar o sargento acreditando se tratar de um dos suspeitos.

O caso está sendo investigado pela Polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.